domingo, 6 de setembro de 2009

Marketing de Atração

Normalmente distribuidores de MMN caçam as pessoas tentando enfiar-lhes goela abaixo seu empreendimento de tal forma que amigos e parentes atravessam para outra calçada cada vez que o vêem.
Isto está ultrapassado! Não funciona mais!
Com o sistema de Marketing de Atração do MagNet System, você atrairá pessoas que queiram se juntar à você e ao seu empreendimento. Você vai trabalhar com que quer, com quem está em busca do que você tem a oferecer.
Atravéz de um sistema gratuito de vídeos, as pessoas irão até você.
É mais light, menos stressante e mais produtivo.
Veja na prática como funciona o Marketing de Atração. Vídeos Grátis

Os Benefícios de ter o seu negócio próprio em casa

Para a maioria dos participantes, o marketing de rede é um negócio baseado em casa, portanto você não tem o custo elevado de um escritório ou locação no varejo.
O equipamento que precisa para iniciar sua atividade pode ser simples como um telefone, um computador, uma mesa, e um armário para documentos.
Sem empregados – Você está no Controle. Como um profissional de marketing de rede, você é um contratante independente é seu próprio patrão. Você não tem empregados. Os homens e mulheres com quem você trabalha também são donos de seus respectivos negócios.
No Marketing de rede você não somente “é dono do seu próprio trabalho” – você é dono do seu próprio negócio.
E ao invés da maioria dos empreendedores, seu negócio quando gerenciado da maneira correta, não toma conta da sua vida! Você vai estar verdadeiramente no controle da sua vida e do seu negócio.
Todo profissional de Marketing de rede é um voluntário: Você não “tem que” fazer nada. Você é livre para trabalhar os dias e horas em que quiser, aonde quiser, fazendo o que quer – e mais importante, é livre para escolher as pessoas com quem trabalha.
Apesar de a maioria dos networkers trabalharem meio período, cada vez mais, homens e mulheres estão perseguindo a carreira de Marketing de rede como Integral. Alguns trabalham unicamente de suas casas, outros escolhem montar escritórios mais formais, e outros gostam de viajar para outras cidades e países e desenvolver seu negócio em escala global.
Uma das características mais poderosas e lucrativas do network marketing: ele permite que você otimize seu tempo, talento e energia ao ganhar comissões sobre as vendas de todas as pessoas que você traz para o negócio.
Lembrem-se, Andrew Carnegie disse, “Eu prefiro ter 1% do esforço de 100 pessoas do que 100% do meu próprio esforço.” Isso é exatamente o que o marketing de rede permite que você faça.
Isso explica porque pessoas comuns podem obter um extraordinário sucesso na indústria do Marketing de rede. Métodos convencionais de vendas e distribuição dependem de poucos “super stars” de alto desempenho, em que cada um faz um alto volume de vendas. O Marketing de rede é justamente o oposto: baseado em muitas pessoas – fazendo cada uma um pouquinho.
Além das vantagens expostas, considero de grande valor o fato de podermos ver os filhos crescerem com nossa presença tão significativa para sua formação moral e psicológica.

Ajudando outros a atingirem seus objetivos

Se ajudamos pessoas a atingirem suas metas, da melhor forma possível, com um sincero empenho nesta realização, conseguimos criar laços de confiança e teremos verdadeiros parceiros empenhados no mesmo objetivo.
É muito gratificante sabermos que de alguma forma auxiliamos uma pessoa, nem que seja um pouquinho, a construir uma mudança no seu estilo de vida, para melhor.
Quanto mais pessoas você ajuda na realização de suas metas, mais sucesso você terá pois em contrapartida, você terá maior numero de pessoas para auxiliarem-no a multiplicar o seu tempo e isto é tremendamente poderoso.
No sistema de MMN é comum esta sinergia de forças onde para que um ganhe, outro não precisa perder. É o sistema ganha/ganha.
Se você trabalha em um projeto 2 horas por dia e tem 100 parceiros também dedicando 2 horas do seu tempo, você terá mais de duzentas horas/dia trabalhadas. Quando tiver milhares de pessoas duplicando seu tempo, você estará com sua independência financeira garantida.
Ajude outros a atingirem o que desejam e seus sonhos serão realizados em consequência.
Quanto mais pessoas você auxiliar em suas realizações, mais rápido você atinge o que quer.