domingo, 6 de setembro de 2009

Os Benefícios de ter o seu negócio próprio em casa

Para a maioria dos participantes, o marketing de rede é um negócio baseado em casa, portanto você não tem o custo elevado de um escritório ou locação no varejo.
O equipamento que precisa para iniciar sua atividade pode ser simples como um telefone, um computador, uma mesa, e um armário para documentos.
Sem empregados – Você está no Controle. Como um profissional de marketing de rede, você é um contratante independente é seu próprio patrão. Você não tem empregados. Os homens e mulheres com quem você trabalha também são donos de seus respectivos negócios.
No Marketing de rede você não somente “é dono do seu próprio trabalho” – você é dono do seu próprio negócio.
E ao invés da maioria dos empreendedores, seu negócio quando gerenciado da maneira correta, não toma conta da sua vida! Você vai estar verdadeiramente no controle da sua vida e do seu negócio.
Todo profissional de Marketing de rede é um voluntário: Você não “tem que” fazer nada. Você é livre para trabalhar os dias e horas em que quiser, aonde quiser, fazendo o que quer – e mais importante, é livre para escolher as pessoas com quem trabalha.
Apesar de a maioria dos networkers trabalharem meio período, cada vez mais, homens e mulheres estão perseguindo a carreira de Marketing de rede como Integral. Alguns trabalham unicamente de suas casas, outros escolhem montar escritórios mais formais, e outros gostam de viajar para outras cidades e países e desenvolver seu negócio em escala global.
Uma das características mais poderosas e lucrativas do network marketing: ele permite que você otimize seu tempo, talento e energia ao ganhar comissões sobre as vendas de todas as pessoas que você traz para o negócio.
Lembrem-se, Andrew Carnegie disse, “Eu prefiro ter 1% do esforço de 100 pessoas do que 100% do meu próprio esforço.” Isso é exatamente o que o marketing de rede permite que você faça.
Isso explica porque pessoas comuns podem obter um extraordinário sucesso na indústria do Marketing de rede. Métodos convencionais de vendas e distribuição dependem de poucos “super stars” de alto desempenho, em que cada um faz um alto volume de vendas. O Marketing de rede é justamente o oposto: baseado em muitas pessoas – fazendo cada uma um pouquinho.
Além das vantagens expostas, considero de grande valor o fato de podermos ver os filhos crescerem com nossa presença tão significativa para sua formação moral e psicológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário