sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mude as suas palavras, mude o seu mundo.



P R O B L E M A S


Quem não tem problemas?

Todos têm problemas e vivem se queixando destes problemas e sempre o nosso parece o maior de todos, pois nos atinge diretamente.

Problemas, problemas, e mais problemas.
Ninguém quer ter problemas, mas todos temos, não é?

Quanto maior o problema...Maior será seu cheque!

A chave nesta situação, é ver os problemas de um angulo diferente: Vamos trocar a palavra problema por >>>> situações a serem resolvidas

E estas situações são a verdadeira chave para a fortuna, porque sem elas, nunca haveriam soluções.

Na vida nós somos pagos pelas situações que resolvemos. As pessoas mais ricas do mundo, resolvem situações maiores e diante dos obstáculos não perdem o entusiasmo. São teimosos e obstinados, e a chama da vontade de vencer nunca se apaga.

Algumas vezes essas situações não estavam sequer identificados ainda, mas ao fazer as perguntas certas, você pode trazer luz para uma área que pode estar escura para alguém.

Pergunta para refletir:

Quantas pessoas passam pelo mundo somente existindo?

Quantas pessoas trocam a vida por um simples existir?

Cuidado, você pode ser uma destas pessoas.

Veja quantas pessoas podemos ajudar a resolver suas situações?

Que situações você vê à sua volta que possa ajudar a solucionar?

Falta de tempo?

Falta de Dinheiro?

Falta qualidade de vida?

Ter mais tempo para a sua família?

Quer montar um negócio, ter sucesso com ele e ser feliz?

Aprenda então a resolver as situações das pessoas que a resolução de sua situação será automática. Se você ajudar um grande número de pessoas a realizarem seus sonhos, o seu sonho se realizará com certeza!

A Vitória, o sucesso, vem depois de muito trabalho. Ele não virá para os acomodados.

Veja você mesmo a situação no mercado Tradicional: muitas vezes seus contatos desenvolvem atividades bem abaixo de suas qualificações para terem um rendimento para o sustento da família. Forneça uma solução.

Quanto mais pessoas você auxiliar, maior será sua rede e o seu cheque de Bônus. Quando você começar a ouvir as pessoas, em vez de tentar somente empurrar um negócio ou um produto, elas irão dizer, com todas as palavras qual a situação e então você poderá ver onde o seu produto e o seu negócio podem resolver a situação dela.

Fique atento(a) para poder auxiliar as pessoas no que elas precisem. Isto não significa que você vá trabalhar por elas, fazer o que elas deverão fazer.

Você será o mentor, o líder motivador, treinador.Para tanto você precisa primeiro aprender. Procure Mais informações,

· Torne se um especialista.

· Conheça bem o produto, o negócio para poder ensinar.

· Procure Mais informações.

Dizem que líderes nascem prontos. Isto não é verdade. Líderes formam-se através de pesquisa, estudo, treinamentos, observando-se como agem os líderes e copiando os pontos positivos e maneira de agir deles.

Você deverá viver uma situação do ganha-ganha. Você resolve situações de seus afiliados e a sua situação se resolve.

Seu cheque cresce exponencialmente proporcional ao número de pessoas que você auxiliar. Ajude as pessoas a mudarem de vida e sua vida mudará.

Não existe nada mais limitante na vida que a falta de dinheiro. Com dinheiro todos tem a liberdade do ir e vir, realizar seus sonhos e o sonho das pessoas que ama.

Uma coisa que me encanta no Marketing Multinível, é que somos responsáveis por ajudarmos as pessoas a terem uma vida de abundância e prosperidade. Somos quem irá dar-lhes a oportunidade e o treinamento necessário para uma mudança no estilo de vida e a tão sonhada liberdade financeira...

Ajudar as pessoas e ainda ganhar bem para fazer isto. Não é maravilhoso? Acho tremendamente gratificante e isto me motiva muito!

E você sabe o que é melhor nisso tudo?

Você sabe qual é o limite?

O limite de sucesso de seus afiliados ou seu?

O limite é não ter limites. Você pode ser e alcançar tudo o que você quiser se pagar o preço!

E qual o preço?

Teu tempo e dedicação em aprender, ensinar e ensinar a ensinar. E o sucesso será tua recompensa!

Ouço sempre as pessoas dizerem:

-Nos veremos no topo!

Eu lhes digo:

Juntos subiremos ao topo! Conte comigo! Juntos resolveremos todas as situações que surgirem no caminho e o sucesso será nossa justa recompensa!